terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Leite Vegetal de Castanha de Caju



  • Leite vegetal de castanha de caju.

    Esse é dos meus leites vegetais favoritos. É delicioso demais, fica uma gostosura com achocolatados, cafés e vitaminas. 


  • Faço essa receita de forma bem simples :)
    .

Ingredientes:

  • 1 xícara de castanha de caju de molho em água por 8 horas

  • 3 xícaras de água filtrada
    Uma pitada de açúcar ( opcional)


  • Modo de preparo:

    Bate tudo no liquidificador por mais ou menos 2 minutos, até desmanchar toda a castanha. Depois você vai coar, o resíduo que sobra no coador você pode usar para fazer ricotinha vegan. Em breve também postarei a receita.
    Essa quantidade rende mais ou menos 500ml. Bora ser feliz e de forma saudável?
    Vale muito a pena testar essa receita.
    Obs. Se você quiser um leite mais grosso, acrescentar mais meia xícara de castanha de caju. Nessa receita o leite fica no meio termo, nem ralo demais e nem tão grosso. 🍶🌱 

Poesia libertária



Eu amo a vida. Animais não são comida!
Todo dia no café, no almoço e no jantar deles não vou me alimentar
Seres de luzes
Eu posso sentir
Por isso com meu garfo não vou ferir
No meu prato a libertação
Sigo com amor no coração

O verde vai colorir, o meu corpo florir
Sempre leve vou me sentir
Me descobrindo a cada novo passo
Caminhando ao contrário
Eu vou viver
Mesmo pagando um preço caro
Da revolução não abro mão
A minha base é a compaixão.

Elen Abreu




Nenhum comentário:

Postar um comentário